Data de Hoje
19 April 2024
Foto: Reprodução

Escolinha de Surf oferece aulas gratuitas em Stella Maris neste sábado

Quem sempre teve vontade de “pegar onda”, mas nunca teve a oportunidade, uma boa pedida é a Escolinha de Surf que estará montada ao lado da Barraca do Lôro, em Stella Maris, neste sábado (12). Com a ajuda de instrutores, pessoas a partir de nove anos de idade vão poder aprender as noções básicas deste esporte aquático. As aulas começam a partir das 8h, são gratuitas e englobam teoria e prática.

A atividade integra a 6ª edição do projeto Passando o Rodo nas Praias, que acontece no mesmo local das 8h às 14h. O projeto vai contar com diversas ações gratuitas com foco na preservação do meio ambiente, como caminhada para coleta de lixo, circo sustentável e exposição sobre os perigos do descarte indevido de objetos no mar. Além disso, atividades esportivas, como corrida, slackline e campeonato de surf também vão integrar a programação.

PASSANDO O RODO NAS PRAIAS É uma realização do Grupo A4 Comunicação. O projeto conta com o apoio do Governo do Estado da Bahia, Prefeitura de Lauro de Freitas, Secretaria Cidade Sustentável (SECIS), Associação de Surf e Ecologia de Stella Maris, Stella Surf Scholl , Gran Hotel de Stella Maris, Barraca do Lôro, Maximma Fitness Club, Rubber Sticky e Canal da Pizza. Saiba mais em: www.passandoorodonaspraias.com.br

Por Galaticos Online