Data de Hoje
23 April 2024

Espetáculo musical Duas & Dois anuncia nova temporada em Salvador

Tônica do espetáculo é promover junto ao espectador uma licença para ingressar na intimidade livre do mundo da música

A Carambola Produções leva para Teatro Eva Herz (Livraria Cultura do Salvador Shopping), a partir do dia 03 de Setembro, o aplaudido espetáculo musical Duas & Dois com Ana Mametto, Cláudia Cunha, Alexandre Leão e Yacoce Simões. Estreado no Teatro Módulo, em curta e prestigiada temporada em março, o espetáculo foi visto por muita gente que se encantou com a proposta criativa, simples, íntima e informal de fazerem parte de um “sofá da sala da plateia”.

Cantaram, se emocionaram e retornaram com mais gente. Atendendo a pedidos, foi realizada a segunda temporada em maio e junho no mesmo teatro, também sucesso de público e crítica. Próxima temporada já tem está marcada, será de setembro a novembro, sempre às quintas-feiras, às 20h, no Teatro Eva Herz da Livraria Cultura do Salvador Shopping.

A tônica do espetáculo é promover junto ao espectador uma licença para ingressar na intimidade livre do mundo da música e dos músicos, que de tão perto, passa a sentir-se no palco das suas próprias imagens musicais. O repertório é coletivo, assinado por todos e em constante liberdade criativa.

Serviço

O QUÊ: Espetáculo Duas e Dois

Ana Mametto | Alexandre Leão | Claudia Cunha | Yacoce Simões

QUANDO É: Quintas às 20h (a partir dos dia 3 de Setembro de 2015)

ONDE É: Teatro Eva Herz (Livraria Cultura do Shopping Salvador)

QUANTO É: R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia) www.ingresso.com/salvador/home/

INFORMAÇÕES: (71) 33414411 Carambola Produções

Por: iBahia