Data de Hoje
18 April 2021

Esquerda ou direita? Diego descarta dificuldade: “Me sinto confortável”

Com Diogo Mateus suspenso, lateral-esquerdo deve jogar na direita na partida contra o Sampaio Corrêa, no próximo sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Esquerda, direita, não importa. Pedreiro para toda obra, o lateral Diego Renan garante que está à vontade em todos os lados de campo. Com o lateral-direito Diogo Mateus suspenso para o jogo contra o Sampaio Corrêa, no próximo sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro, Euller deve entrar no time e Diego será deslocado mais uma vez para a direita.

Ambidestro – ou seja, eficiente nas duas pernas -, Diego Renan, realmente, mostra que não tem problema em jogar dos dois lados. Na partida o Luverdense, na 18ª rodada da Série B, por exemplo, ele chegou a atuar na lateral direita no segundo tempo e fez um dos gols. Precisa dizer com qual perna foi?

– Me sinto confortável. No jogo contra o Luverdense mesmo, jogue na direita. Não vejo dificuldade. Tento sempre fazer o meu melhor para sempre atuar com qualidade na direita – garante o jogador.

Assim como o restante do elenco do Leão, Diego Renan começou a preparação para a partida contra o Sampaio Corrêa na segunda-feira, após dois dias de descanso. Depois de passar por uma maratona com dois jogos fora de casa – Ceará e Luverdense -, além do triunfo sobre o Santa Cruz no Barradão, o lateral comemorou o tempo livre para a equipe se preparar para o próximo confronto.

– A gente veio em uma maratona. Fomos para Fortaleza, de lá para Curitiba. Voltamos na quarta-feira. Eu acho que foi um descanso merecido pela sequência que a gente teve e também pelos resultados. A gente conseguiu o objetivo que era vencer as duas partidas fora e jogar tranquilo diante do torcedor. Agora é pensar no Sampaio Corrêa para entrar com o pé direito no segundo turno.

A partida contra o Sampaio está marcada para as 16h30 (horário de Brasília), no Castelão, em Maranhão. O GloboEsporte.com acompanha o duelo em tempo real a partir das 16h.

Facebook Comments