Data de Hoje
23 July 2021
Foto: Reprodução - Blog da resenha geral

Estádio do Lomantão ficará fechado por 30 dias para tratar de fungo

Por causa do problema de fungos, que infestou o gramado (leia aqui), o estádio do Lomantão, de Vitória da Conquista, ficará interditado por 30 dias para tratamento. Marcos Antônio de Miranda Ferreira, chefe do Gabinete Civil da Prefeitura de Vitória da Conquista, comentou o assunto em entrevista ao Blog do Anderson.

“Já começamos a fazer todo o tratamento, a poda, a irrigação e a utilização dos produtos o fungo. Coisa de trinta dias ele já vai estar apto para visitação e para as pessoas voltarem a fazer exercícios”, disse.

Segundo ele, a teoria mais forte dos técnicos é que o fungo tenha sido levado de fora para dentro da praça esportiva. O Lomantão é aberto ao público para visitação e prática de exercícios físicos. “Pode ter sido a brisa, o vento, os pássaros, mas a mais forte a mais forte indicação pelos técnicos é de que as pessoas que frequentam o estádio fazendo seus exercícios, andando passeando, visitando, trouxeram involuntariamente o fungo de fora para dentro do estádio, porque ele pegou inclusive primeiro fora do gramado”, explicou.

Por Leandro Aragão BN
Facebook Comments