Data de Hoje
27 April 2024

“Estava com medo de morrer”, revela Luísa Sonza sobre ataques de haters

Luísa Sonza abriu o coração e falou sobre os ataques de ódio que recebeu após o término do relacionamento com humorista Whindersson Nunes em Abril de 2020.  A cantora contou que era ameaçada de morte constantemente na web, que o endereço de sua família foi descoberto pelo haters e que após esses episódios contratou segurança e teve crises de pânico diversas vezes.

“Eu não sabia mais o que fazer, minha mente não tava aguentando mais, a terapia não tava mais fazendo efeito, os remédios não tavam mais fazendo efeito. Eu tava com medo de morrer mesmo”, revelou Luísa que ainda relatou que era xingada de “Vagabunda” e “P*ta” na rua.

A autoria dos hits “Penhasco” e “INTERE$$EIRA”  ainda contou que teve uma crise de pânico dentro de um avião ao desconfiar de um rapaz que olhava feio para ela e que deixou uma mala preta próximo ao seu assento.

“Eu comecei a ter desespero, me tremendo e falei: ‘Vou sair do avião’. Eu comecei a ter uma crise de quase não conseguir andar. Uma aeromoça  até me ajudou a sair do avião. Minha terapeuta disse que eu não tive uma crise de pânico, eu tive pânico do que estava vivendo”, completou.