Data de Hoje
17 June 2024

Estou onde eu estive no passado e onde estarei no futuro”, diz Neto sobre caminhar com o povo

Ex-prefeito de Salvador também afirmou ser cabo eleitoral de Bruno Reis, que mira numa possível reeleição

Por Nicolas Melo e Osvaldo Lyra

Foto: Divulgação

ACM Neto (União Brasil) fez a primeira aparição em público desde que perdeu as eleições estaduais, em outubro de 2022, durante o cortejo da Lavagem do Bonfim, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (12), na Cidade Baixa de Salvador.

 

O ex-prefeito de Salvador felicitou a retomada do festejo após dois anos sem acontecer e disse que, independente de estar com cargo público ou não, seu desejo é estar ao lado do povo baiano e soteropolitano.

 

“Este é um momento muito especial porque é o primeiro evento que participo depois que passaram as eleições, que coincide também com a retomada da Lavagem do Bonfim. Nesses últimos dois anos a gente não pode participar, por conta da pandemia, e assim eu sou uma pessoa de muita fé e estou aqui como um cidadão, orgulhoso dessa cidade, desse povo”, disse Neto.

 

“Vou pedir ao Senhor do Bonfim que continue a abençoar os baianos e eu estou onde eu estive no passado e onde estarei no futuro, sempre, que é aqui na rua com o povo independente de mandato, de cargo, de nada disso”, completou.

 

Após os rumores de que ele não fosse comparecer ao cortejo para dar lugar a Bruno Reis (União Brasil), protagonista com mira na reeleição, ACM Neto resolveu aparecer e ao lado do atual gestor da capital baiana, ele afirmou ser cabo eleitoral do seu sucessor.

 

“Eu e Bruno Reis hoje somos amigos e irmãos. Não há dúvida que nessa segunda metade do mandato ele vai consolidar ainda mais o seu trabalho e liderança. Bruno hoje representa todos e estar hoje ao lado dele é uma prova de que eu sou um cabo eleitoral dele”, falou Neto.