Data de Hoje
25 April 2024

Estou pensando em uma saída para o Brasil não para mim, afirma Pinheiro

Desta vez, o senador Wagner Pinheiro participa da agenda com a presidente Dilma Rousseff em Salvador. No entanto, Pinheiro não quis falar sobre seu momento partidário e afirmou que “está pensando em uma saída para o Brasil” e deixando para segundo plano os projetos pessoais. O petista participa de encontro com a presidente e empresários baianos no Cimatec para tratar da economia no estado.

De acordo com Pinheiro, a visita da presidente não passa pela análise de índice de rejeição, por ter tido queda no Nordeste. “Acho que se fosse por isso ela faria um evento para tratar de outros temas e não de economia”, pontuou.

O senador ressaltou o momento difícil no Congresso Nacional com o objetivo de resolver problemas econômicos e não partidários. “No Senado estamos focados em resolver e não ficar pensando em popularidade de um ou de outro. Queremos encontrar uma saída para o país. Não queremos resolver problemas de ninguém nem do ponto de vista partidário nem de cargos a ocupar”, cutucou.

O senador reforçou que não conversou com ninguém da direção do PT sobre sua saída e voltou a dizer que não tem pensado nisso por enquanto. “Só quero pensar na solução para o país “, tangenciou.

Por: Juliana Nobre / Bocão News