Data de Hoje
17 April 2024

“Estragou minha família todinha”, diz avô de criança que morreu atropelada na BA

O avô da criança de 4 anos que morreu após ser atingida por um carro, enquanto atravessava a faixa de pedestres com a mãe, na BR-367, em trecho da cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia, lamentou o caso e pediu que sejam implantadas medidas de seguranças para as pessoas que passam pelo local. As informações são do g1

Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu na noite de terça-feira (1°). A mãe do garoto, uma jovem de 22 anos, também foi atingida e segue internada em estado grave, no Hospital Luiz Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. Ela não participou do sepultamento do filho, que aconteceu na tarde de quarta (2).

“Estragou minha família todinha”, lamentou Jailton Nunes, emocionado.

A TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia, entrou em contato com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), responsável pelo trecho da rodovia, para saber se existe previsão de que redutores de velocidade ou sinaleiras sejam colocadas no local. No então, o órgão não respondeu até a última atualização desta reportagem.

Atropelamento

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram atingidas no km 82, por volta das 19h45. O menino foi identificado como Jhonata Souza dos Santos.

Os familiares das vítimas contaram que, apesar da gravidade, o estado de saúde da mãe do menino é estável.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na Delegacia Territorial de Eunápolis. O carro foi levado para o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a polícia, o motorista saiu do local com medo de linchamento e deve se apresentar na unidade policial.