Data de Hoje
29 March 2024

Estudante mata a própria mãe e enterra o corpo em uma praia

Na manhã desta última quarta-feira (23) um estudante de 26 anos matou a própria mãe a facadas, arrancou os olhos da vítima e a enterrou em uma praia de Piúma (97 km de Vitória). Segundo informações, o acusado identificado como Gabriel Moraes Moreira confessou que teria matado a dona de casa Heliane Santana Moraes Moreira de 51 anos que estava desaparecida desde 28 de agosto. De acordo com a Polícia Civil, a perícia constatou que havia sangue no quarto da vítima e começou a investigar o filho que é estudante de educação física. O acusado foi localizado e detido na casa onde morava com a mãe.

g4-face1

Corpo da mãe sendo desenterrado Foto: Reprodução/ Plantão Policial

Após ser preso Gabriel confessou que matou sua mãe porque estava se sentindo pressionado por ela e afirmou ainda não estar arrependido do crime. Durante depoimento ele conta que tentou estrangular a mãe no quarto e que depois a esfaqueou. Em seguida, ele enrolou o corpo em um edredom e enterrou na praia. O estudante ainda arrancou os olhos da vítima e jogou no mar.

g2

O ESTUDANTE DISSE QUE MATOU PORQUE SE SENTIA PRESSIONADO PELA MÃE Foto: Reprodução

Ao confessar o ato, Gabriel indicou o local onde o corpo estava enterrado e logo após foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória (DPG) de Guarapari. O corpo da vítima foi levado ao Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Fonte: Jerry Mesquita/ Plantão Policial/ Foto: Reprodução