Data de Hoje
28 April 2024

Estudante morre baleado em universidade nos EUA

Um estudante da Universidade Estadual de Savannah, no Estado americano da Geórgia, morreu nesta sexta-feira após ser baleado no campus, provocando um bloqueio de duas horas enquanto a polícia procurava o atirador, informa a rede CNN. Os agentes não informaram se já sabem a identidade do atirador.

“O estudante Christopher Starks foi baleado durante uma discussão na noite de quinta-feira na união estudantil da universidade e levado ao hospital local, onde morreu hoje pela manhã”, informou a porta-voz da instituição, Loretta Heyward. Duas mulheres que estavam em uma reunião estudantil no momento do tiro disseram que Starks e outro jovem ainda não identificado começaram a discutir e iniciaram uma briga. O atirador então sacou uma arma e disparou contra Starks. Pessoas no local ajudaram o estudante ferido até a chegada de uma ambulância. O atirador fugiu.

A universidade é historicamente frequentada pela comunidade negra e fica no centro de Savannah, um porto no Atlântico que é a cidade mais antiga da Geórgia. O incidente ocorre na mesma semana em que dois jornalistas de televisão foram assassinados por um atirador durante uma transmissão ao vivo na Virgínia.

Por: Veja