Data de Hoje
23 June 2024
Foto reprodução

Estudante que distribuiu nudes de professora vai ser acusado criminalmente

Um estudante de 16 anos da Carolina do Sul vai ser acusado criminalmente pela Justiça dos Estados Unidos após distribuir fotos íntimas de uma professora de ensino médio — que pediu demissão de seu trabalho após o ocorrido devido a pressões da administração da instituição. O jovem foi acusado de violar o Ato de Crimes Computadorizados do estado e de “voyeurismo agravado”, afirmou o Chefe de Política Sam White.

O estudante desbloqueou o smartphone de sua professora e, ao descobrir fotos em que ela aparecia parcialmente nua, registrou fotografias desse material usando seu próprio dispositivo celular. Em seguida, o jovem passou a distribuir os arquivos para outros estudantes, o que gerou constrangimentos à professora, que afirma ter registrado as fotografias como um presente para seu marido.

A professora afirma perdoar o estudante, mas estar feliz por ele estar sendo acusado criminalmente, já que, aos 16 anos, não basta mais sentir arrependimento pelo que fez. Uma petição com 12 mil assinaturas pede a volta da profissional, sem necessariamente demonizar o estudante.

Veja o vídeo:

Click Notícias