Data de Hoje
28 September 2021

Estudante tira foto simulando ato sexual com imagem de santo e causa indignação

Uma brincadeira de um jovem de 19 anos deixou revoltada a comunidade da cidade de Morro Agudo, no interior de São Paulo. De acordo com informações EPTV, publicadas pelo blog Teixeira News, católicos e populares ficaram enfurecidos após o jovem publicar nas redes sociais uma foto em que ele simula ato sexual com a imagem de São José, padroeiro da cidade.

O estudante foi flagrado pelas câmaras do circuito interno de segurança da paróquia na madrugada da última segunda feira, (23) no momento em que ele escalou o pedestal e se posicionou atrás da imagem e começou a simular o ato sexual. A imagem circulou na web entre moradores e o jovem foi acusado de desrespeitar a imagem católica.

O jovem declarou que no momento, não pensou em nada e que na imaginação dele, se tratava de uma estátua, era algo comum, não era nada religioso, achando que fosse só decorativo. Ele ainda disse que não sabia que era um santo e que pensou que São José fosse só uma corrida que tem às vezes naquela cidade e concluiu a dizendo que não quis ofender e nem desrespeitar ninguém.

O rapaz pode responder por crime contra religião que dá pena de 1 mês a um ano.

 

Facebook Comments