Data de Hoje
21 May 2022

Estudantes da UFBA fazem manifestação contra o impeachment de Dilma

Um grupo de estudantes da UFBA fizeram uma manifestação na noite desta quarta-feira (27) por volta das 19h45h, o ato ocorreu no bairro Ondina (Adhemar de Barros).

Durante a manifestação os estudantes proclamavam suas indignações com palavras de ordem contra o suposto golpe e protestos contra o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha. Declararam que o processo de impeachment sem crime de responsabilidade é golpe. Relataram também que enquanto esse processo de impeachment estiver em julgamento, eles não vão parar, e serão realizadas outras manifestações, inclusive uma delas será no domingo (01 de maio) na Barra.

O Diretor de Política Educacional da UEB (União dos Estudantes da Bahia) João Carlos, relatou que o intuito da manifestação foi de mostrar a insatisfação dos estudantes das universidades públicas e também estavam representando os demais brasileiros que lutam pelos seus direitos como cidadão.

A Polícia Militar esteve no local e interrompeu a manifestação, civilizadamente. Os estudantes seguiram em direção a UFBA.

https://www.youtube.com/watch?v=6nixX42fvFo&feature=youtu.be

Por Bruna Borges/ Click Notícias

 

 

Facebook Comments