Data de Hoje
19 April 2021

Eu dei risada, brinca Neto sobre reação da oposição ao seu índice de aprovação

O prefeito ACM Neto diz ter reagido com bom humor ao ver seus opositores falando do levantamento feito pelo Instituto Paraná Pesquisas que deu à gestão democrata 82% de aprovação.
“Eu dei risada essa semana. Saiu a pesquisa com a gente tendo 82% de aprovação e eu disse: “vamos ver o que os adversários vão falar, eles procuraram tanta desculpa esfarrapada”. Um culpava a gestão anterior, o outro dizia que não tinha oposição. Eu aconselho a oposição, que existe e isso é legítimo, que se ela quiser ajudar Salvador, que ela levante da cadeira, deixe de coisa mole e venha trabalhar pela cidade e pelo cidadão”, disparou o gestor.
Neto ainda mirou a oposição ao falar que a crise econômica não interfere nos trabalhos da prefeitura. “Eu me orgulho do que acontece hoje em Salvador, pois somos o ponto fora da curva no Brasil. Essa crise que está aí não compromete o trabalho da prefeitura, os avanços continuam, os investimentos avançam e a gente não pode deixar de dizer que tudo isso coloca esparadrapo na boca dos adversários”, cutucou Neto.
Fonte: Bocão News
Facebook Comments