Data de Hoje
19 April 2024

Eu não presto’: Mãe que matou filho o forçava a escrever em caderno

Polícia Civil do Rio Grande do Sul encontrou, na terça-feira (3), um caderno com frases ofensivas, como “Eu não presto” e “Eu sou um filho horrível”, copiadas por Miguel dos Santos Rodrigues. O menino de 7 anos foi morto pela mãe, Yasmin Vaz dos Santos Rodrigues, de 26 anos.
A mulher confessou ter matado o filho e que o mantinha acorrentado dentro de um guarda-roupa. Outras frases escritas no caderno são: “Não mereço a mamãe que eu tenho”, “Eu sou um filho horrível” e “Eu sou cruel”. O objeto foi encontrado em um dos apartamentos em que Yasmin morou com o filho, no centro da cidade de Imbé (RS). No local, a polícia também achou uma corrente que seria utilizada para prender o menino. A perícia criminal esteve no apartamento e coletou material genético.

A companheira dela, Bruna Nathieli Porto da Rosa, também é suspeita e está presa. Em um novo vídeo divulgado na segunda-feira (2/8), a mulher faz ameaças contra a criança: “Se a tua mãe chegar e tu te mijar eu te desmonto a pau”. O advogado de defesa do casal afirmou que só vai se pronunciar nos autos do processo.

Bhza