Data de Hoje
11 August 2022
Foto: Reprodução

‘Eu sou bandida’, diz Cleo Pires ao ser questionada sobre ensaio para a Playboy

Pergunta foi feita durante processo de gravação do seu primeiro EP; vídeo foi publicado em seu canal no YouTube nesta terça-feira (6)

Nesta terça-feira (6), a atriz Cléo Pires compartilhou um vídeo em seu canal no YouTube, em que mostra o processo de gravação do seu primeiro EP – em 2017 ela anunciou que investiria na carreira musical. Em momento de descontração, ela foi questionada por um membro da sua produção, sobre o motivo do ensaio para a Playboy em 2010. A musa não mediu as palavras e admitiu: “Porque eu sou bandida”.

No vídeo, a filha da atriz Glória Pires e do cantor Fábio Júnior disse que “mais do que isso”, tinha o desejo de “ficar pelada e ganhar dinheiro”. Cléo ganhou fama nos últimos anos nas redes sociais por falar sobre sexo – sem nenhum tipo de censura – e pelas fotos sensuais.

Ela comentou sobre as mudanças na carreira, e vontade de sempre seguir novos caminhos. O projeto do seu EP – com todas as composições de sua autoria – ainda não tem data de lançamento. Enquanto isso, Cléo se prepara com a ajuda de fonoaudiólogos e produtores, e segue com as novidades no seu canal “Site Cleo Oficial”.

Veja o vídeo:

Facebook Comments