Data de Hoje
25 April 2024
Foto reprodução

‘Eu sou candidato. Tomei a definição depois que 30 deputados me procuraram’ , diz Marcelo Nilo sobre presidência da AL-BA

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Marcelo Nilo (PSL) vai disputar novamente o maior cargo da Casa. em entrevista ao Metro1 a informação foi confirmada, na manhã desta segunda-feira (5), durante o início das atividades em três estações da Linha 2 do Metrô de Salvador. Caso o homem de Antas vença, será o sexto mandato consecutivo.

Nilo disse que foi altamente procurado pelos deputados e isso o fez decidir sobre a reeleição. “Eu sou candidato. Tomei a definição depois que 30 deputados me procuraram me pedindo pra ser candidato, pra colocar uma pessoa experiente sentado na cadeira”, afirmou. De acordo com ele, colocar uma pessoa inexperiente significa um risco para a Casa. “Nesse momento de crise, temos que colocar uma pessoa experiente. Agora, Coronel e Luis Augusto, são dois fortes candidatos, têm todas as condições de ser presidente, tem boas relações e vai ser uma disputa boa. Quem ganhar com certeza terá apoio dos demais”, declarou.

“A imprensa me disse que eu sou pela 12ª vez consecutiva um destaque parlamentar. Se os deputados me querem, a sociedade me quer e a imprensa me quer… Se você da imprensa acha que eu faço um bom papel, acho que não tem porque não atender o pedido dos deputados”, concluiu.