Data de Hoje
26 April 2024

Euvaldo Jorge indica melhoria para tráfego na BR-324

Para melhorar a mobilidade na BR-324, o vereador Euvaldo Jorge (PP) indicou ao prefeito ACM Neto que o Executivo Municipal requeira ao Ministério dos Transportes a criação de um acesso na cabeceira do viaduto de Pirajá e alça de acesso no viaduto da Brasilgás para a marginal da rodovia.

 br-03

Protestos feito por moradores pedindo melhoria na BR-324, passarelas, e melhorias.

No Projeto de Indicação nº 371/15, o vereador afirma que é necessário construir um acesso para o bairro de Pirajá para reduzir o volume de tráfego no viaduto da Brasilgás, que atualmente apresenta índices elevados de congestionamento.

viaduto2-e752db94b8-horzsdadasd

Foto: Montagem Click Notícias (alças e viaduto Pirajá)

Euvaldo Jorge prevê que se for construído o acesso do viaduto da Brasilgás direto para a marginal da BR-324, sentido Salvador, a modificação reduzirá drasticamente o congestionamento na região e, consequentemente, o tempo de viagem dos diversos deslocamentos no entorno da região.

“Os viadutos localizados em Pirajá e Brasilgás precisam urgentemente sofrer intervenção viária para atender aos diversos movimentos de tráfego existente na região. A BR-324 apresenta nestes pontos indicados congestionamentos diários em decorrência da baixa mobilidade e as intervenções, se realizadas, contribuirão para melhorar o trânsito daquela região”, defende o vereador.

CMS/ Click Notícias