Data de Hoje
25 February 2021

Euvaldo Jorge propõe ampliação de passarela na região do Imbuí

 
Assessoria do vereador

Após ser procurado por críticos da obra do complexo de viadutos do Imbuí, o vereador Euvaldo Jorge (PP), presidente da Comissão de Trânsito, Transportes e Serviços Municipais da Câmara, propôs a ampliação da passarela que ligava os dois sentidos da Avenida Passarela.

Segundo moradores da região, as obras de construção do complexo de viadutos do Imbuí provocou mudanças na passarela que ligava os dois sentidos da Avenida Paralela, logo após a entrada do bairro, devido ao reordenamento do ponto de ônibus, sentido aeroporto, com a implantação da via marginal. 

Conforme o vereador, a mudança gerou a insatisfação de moradores e transeuntes, “porque uma escada que há anos fazia a ligação da Avenida Paralela com a parte alta do Imbuí, nas imediações do Rio das Pedras, na parte de cima, foi retirada do projeto executado”.

Com a mudança, os moradores da parte alta são obrigados a fazer um longo deslocamento para chegar ao ponto de ônibus, numa área ainda deserta, de pouco movimento de pedestres, o que pode comprometer, inclusive, a segurança dos mesmos. 

“Já estive reunido com representantes da Conder e Desal, que se mostraram sensíveis ao problema. Acredito que este pequeno trecho seja executado com rapidez”, previu o vereador Euvaldo Jorge.

Facebook Comments