Data de Hoje
28 March 2024
Foto reprodução

Evaristo Costa chega ao Reino Unido com a família após deixar a Globo

Quatro dias após anunciar o desligamento da Globo e se despedir do “Jornal Hoje”, Evaristo Costa desembarcou em Manchester, no Reino Unido, com a família. A mulher do jornalista, Amalia Stringhini, comemorou os primeiros dias de férias fora do Brasil, na manhã desta terça-feira (1).

 “É como estar em casa! Paciência paga! Depois de dez anos de espera…estou orgulhosa de estar de volta”, escreveu Amalia na legenda do post no Instagram.

Nesta segunda-feira (31), Evaristo voltou a movimentar sua conta do Instagram e postou um vídeo ‘meditando’. A brincadeira foi compartilhada com o seguidores para comemorar o primeiro dia de férias após 14 anos à frente do “Jornal Hoje”.

A saída do jornalista da Globo surpreendeu à todos. Após semanas de especulações, Evaristo compartilhou um vídeo revelando o motivo de deixar o cargo.

“Estou saindo mesmo, foi uma decisão muito difícil de ser tomada, mas estou feliz por ter tomado esta decisão e ainda mais feliz por ter feito tudo certinho até aqui (…) Eu preciso descansar. Descansar o corpo, a mente… São muito anos fazendo a mesma coisa. Eu espero que vocês entendam e continuem torcendo por mim”, disse ele, na ocasião.