Data de Hoje
26 April 2024
Foto Google Street view

Eventos alteram tráfego na região do Shopping da Bahia e no Centro Administrativo

Tráfego nas proximidades do Shopping da Bahia e no Centro Administrativo (CAB) será alterado neste domingo devido a realização de dois eventos. Nas duas regiões, apenas os moradores terão acesso, desde que comprove o endereço com a apresentação de contas de energia, água ou telefone.

Na região do shopping, entre a marginal da Av. Antônio Carlos Magalhães (ACM) e a marginal da Av. Tancredo Neves (trecho compreendido a partir do Edifício Thomé de Souza até a Unifacs), o acesso será interditado entre 5h e 10h, para a realização de uma prova de corrida.

Para o percurso de 6 Km, uma faixa de cada via será interditada na: Alameda das Espatódias, Rua do Timbó, Alameda dos Umbuzeiros, marginal da Av. Tancredo Neves (acessando pela contramão, sentido shopping, até virar à esquerda em rua que margeia o shopping), Rua Clarival do Prado Valadares, Rua da Alfazema, Rua Paulo VI, marginal da Av. Antônio Carlos Magalhães (chegada no Shopping da Bahia).

Para o percurso de 10 KM, a interdição acontece em uma faixa das seguintes vias: Alameda das Espatódias, Alameda das Cajazeiras, Alameda das Seringueiras, Rua Clarival do Prado Valadares, Rua da Alfazema, Rua Paulo VI, marginal da Av. Antônio Carlos Magalhães (chegada no Shopping da Bahia).

Já no CAB, haverá uma interdição entre 5h e 15h, devido a uma prova do ciclismo. O tráfego na Avenida 1 será interditado desde o acesso pela Avenida Luiz Viana Filho (Paralela), sentido Assembleia Legislativa. Parra os veículos que trafegam pela Av. Paralela, nos dois sentidos, a opção de retorno é o Viaduto Engenheiro Leonel Brizola.

A interdição do tráfego na Avenida 2, começa em frente à Sefaz, no sentido Avenida 5; na Avenida 3, começa após a Igreja Ascenção do Senhor, também no sentido Avenida 5, que será interditada em seus pontos de ligação com as avenidas 1, 2, 3 e 4. Será proibido o estacionamento na Avenida 4.

A opção de tráfego ao trecho interditado é, no sentido Centro/Sussuarana, acessar a Avenida 4 pela Av. Paralela, alcançando assim a Av. Ulisses Guimarães; já no sentido Sussuarana/Centro, pode seguir o mesmo trajeto, em sentido oposto: Av. Ulisses Guimarães, Avenida 4 e Av. Paralela.

Por Click Notícias