Data de Hoje
25 April 2024

Eventos alteram trânsito em diversas vias de Salvador durante o fim de semana

Tráfego será modificado a partir dessa sexta-feira pela Transalvador

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), informa que haverá alteração do trânsito na Cidade Baixa por conta da realização da Solenidade Cívico Militar de Entrega do Espadim Tiradentes. O tráfego será modificado das 15h às 23h.

O acesso de veículos à Rua Arthur Bernardes pela Av. Bonfim (Av. Dendezeiros, em frente à 3ª Delegacia de Polícia) será bloqueado. O tráfego de veículos da Av. Luiz Tarquínio será desviado pela Rua Polydoro Bittencourt (após a Capela da PM), para as transversais Aningá e Augusto Mendonça.

Já a Rua Augusto Mendonça (da Av. Bonfim / Dendezeiros à entrada da Vila Policial) terá sentido único e o estacionamento de veículos será permitido da entrada do Portão Norte da Vila Policial até o fim da rua.

A realização do evento Food Park Salvador promove alterações no bairro de Ondina, na Avenida Oceânica, em frente ao Colégio ISBA. No local, estão proibidos a circulação e o estacionamento de veículos até a 0h. No sábado (18) e domingo (19) ocorrerá a proibição do estacionamento de veículos das 12h às 22h.

No domingo (19), também acontecem alterações na Av. Octávio Mangabeira, entre os bairros da Pituba e do Corsário, para a realização de um circuito de corrida.

Das 6h às 10h, a interdição do tráfego de veículos é sentido Itapuã, no trecho entre o Restaurante Bambara e o retorno próximo ao Restaurante Babagula. Os veículos provenientes da Pituba, sentido Itapuã, terão como opção de tráfego a Rua Arthur de Azevedo Machado, Av. Tancredo Neves, Av. Luis Viana, Av. Pinto de Aguiar e Av. Octávio Mangabeira.

Entre 6h30 e 8h, a interdição do tráfego de veículos acontecerá no sentido Pituba, no trecho entre a Av. Simon Bolivar e o retorno em frente ao Restaurante Bambara. Os veículos que seguem em direção à Pituba, terão como opção de tráfego a Av. Simon Bolivar.

A Transalvador destaca que para acessar as vias interditadas, será necessário apresentar    comprovação de endereço, através de documento do veículo e/ou contas de telefone, água e energia elétrica.

Por: Varela Notícias