Data de Hoje
30 July 2021

Eventos alteram trânsito em Salvador a partir desta sexta; confira mudanças

O tráfego de veículos passa por mudanças a partir desta sexta-feira (17) para realização de eventos nos bairros do Bonfim e Ondina, em Salvador.

De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), a alteração na Cidade Baixa ocorre devido à realização da Solenidade Cívico Militar de Entrega do Espadim Tiradentes. O tráfego será modificado das 15h às 23h desta sexta-feira.

O acesso de veículos à Rua Arthur Bernardes pela Av. Bonfim (Av. Dendezeiros, em frente à 3ª Delegacia de Polícia) será bloqueado. O tráfego de veículos da Av. Luiz Tarquínio será desviado pela Rua Polydoro Bittencourt (após a Capela da PM), para as transversais Aningá e Augusto Mendonça.

Já a Rua Augusto Mendonça (da Av. Bonfim / Dendezeiros à entrada da Vila Policial) terá sentido único e o estacionamento de veículos será permitido da entrada do Portão Norte da Vila Policial até o fim da rua.

Ondina

Ainda nesta sexta-feira, a realização do evento Food Park Salvador promove alterações no bairro de Ondina, na Avenida Oceânica, em frente ao Colégio ISBA. No local, estão proibidos a circulação e o estacionamento de veículos até a 0h. No sábado (18) e domingo (19) ocorrerá a proibição do estacionamento de veículos no mesmo local, das 12h às 22h.

Ainda em Ondina, no sábado e domingo, das 12h às 22h, será promovido o controle do tráfego, auxílio na travessia de pedestres e fiscalização para coibir a incidência de estacionamento irregular.

No próximo domingo (19), as alterações acontecem na Av. Octávio Mangabeira, entre os bairros da Pituba e do Corsário, para a realização de um circuito de corrida.

Das 6h às 10h, a interdição do tráfego de veículos é sentido Itapuã, no trecho entre o Restaurante Bambara e o retorno próximo ao Restaurante Babagula. Os veículos provenientes da Pituba, sentido Itapuã, terão como opção de tráfego a Rua Arthur de Azevedo Machado, Av. Tancredo Neves, Av. Luis Viana, Av. Pinto de Aguiar e Av. Octávio Mangabeira.

Entre 6h30 e 8h, a interdição do tráfego de veículos acontecerá no sentido Pituba, no trecho compreendido entre a Av. Simon Bolivar e o retorno em frente ao Restaurante Bambara. Os veículos que seguem em direção à Pituba, terão como opção de tráfego a Av. Simon Bolivar.

A Transalvador reitera que será assegurado o acesso aos residentes e/ou domiciliados nas vias interditadas, mediante comprovação de endereço, através de documento do veículo e/ou contas de telefone, água e energia elétrica.

 

 

Fonte : G1

Facebook Comments