Data de Hoje
29 March 2024
Foto arquivo Click Notícias

Eventos alteram trânsito em vários pontos de Salvador neste fim de semana

Os motoristas que pretendem sair de casa neste fim semana, devem ficar atentos às alterações do trânsito em razão de vários eventos que acontecem em Salvador. De acordo com a Transalvador, no sábado (30) e no domingo (1º), o tráfego de veículos será modificado nos bairros da Liberdade, Pernambués e Boca do Rio e entre o Comércio e a avenida Paralela.

Micaretão da Liberdade

No bairro da Liberdade, a Transalvador informa que o trânsito será interditado para a realização do Micaretão da Liberdade, no trecho entre a Rua Pero Vaz e o Largo da Soledade, no sábado (30), das 17h às 24h e no domingo (1º), das 13h às 22h. Para os veículos que circulam pelo trecho, a opção são a Rua Lima e Silva, Rua Pero Vaz, Rua Conde de Porto Alegre, Largo do Tamarineiro, Rua Saldanha Marinho, Largo do Queimado e Largo da Soledade.

7º Moto Passeio do Águia

Para a realização do 7º Moto Passeio do Águia, no domingo (1º), o tráfego será progressivamente interditado, a partir das 8h, com saída na Basílica de Nossa Senhora da Conceição da Praia e segue pela Avenida Lafayete Coutinho (Contorno), Avenida Reitor Miguel Calmon, Avenida Centenário, Rua Airosa Galvão, Avenida Oceânica, Rua da Paciência, Rua Guedes Cabral, Rua Borges dos Reis, Praça Colombo, Largo da Mariquita, Rua Odilon Santos, Rua Marquês de Monte Santo, Avenida Amaralina, Avenida Octávio Mangabeira, Rua Carimbamba, Avenida Octávio Mangabeira, Avenida Orlando Gomes, Viaduto Min. Mario Andreazza (retorno), até o Wet’n Wild, na Avenida Luís Viana.

6ª Parada LGBT de Pernambués

Para a realização da 6ª Parada LGBT no bairro de Pernambués, no domingo (1º), a partir das 14h, o tráfego será progressivamente interditado no Largo da Ventosa, com saída no final de linha, Rua Escritor Edison Carneiro, Rua Thomaz Gonzaga, até a Praça Artur Lago.

Procissão de São Francisco de Assis

Ainda no domingo (1º), na Boca do Rio, acontece a Procissão de São Francisco de Assis, a partir das 9h, e o tráfego será progressivamente interditado em uma faixa das seguintes vias: Rua Abelardo Andrade de Carvalho (saída na Paróquia São Francisco de Assis), Rua Clemente Mariani, Rua Emiliano Galiza, Rua Hélio Machado, Rua Desembargador Lineu Lapa Barreto, Rua Antônio da Silva Coelho, Rua Simões Filho, Rua Abelardo Andrade de Carvalho (chegada na Paróquia São Francisco de Assis).