Data de Hoje
28 March 2024
Foto: Reprodução

Eventos no final de semana alteram tráfego em três bairros de Salvador

Alto do Cabrito, Rio Vermelho e Tororó terão trânsito modificado; veja.

Caminhada pela Paz e passeio de bicicleta ocorrerão nos dias 12 e 13.

Os bairros do Alto do Cabrito, Dique do Tororó e Rio Vermelho terão o trânsito alterado no próximo final de semana, dias 12 e 13 de março, por causa de eventos que serão realizados nas três localidades. No sábado (12), a Caminhada pela Paz causa interdição progressiva de uma faixa de tráfego.

De acordo com a Transalvador, a faixa será bloqueada, inicialmente, na rua 9 de Novembro, no Alto do Cabrito, passando pela Marciano Porcino, na Boa Vista do Lobato, seguindo de volta ao Alto do Cabrito pela 2º Travessa Ana Piedade, com chegada na Praça Maroly Lopes.

Já no domingo (13), a realização do Salvador Vai de Bike pelo fim da violência contra as mulheres vai interditar uma faixa de tráfego no percurso entre o Dique do Tororó e o bairro do Rio Vermelho. Confira abaixo as vias do percuso da bicicletada:

Avenida Presidente Costa e Silva (Dique), com saída em frente à Arena Fonte Nova, seguindo pela av. Centenário, rua Airosa Galvão, alcançando à av. Oceânica (orla), em direção à rua da Paciência, Largo de Santana, rua Guedes Cabral, rua Borges dos Reis, Praça Colombo, Largo da Mariquita, rua Odilon Santos, Praça Brigadeiro Faria Rocha, rua Marquês de Monte Santo, Praça do Ex- Combatentes, rua Oswaldo Cruz, rua Conselheiro Pedro Luiz, av. Vasco da Gama, com chegada em frente Arena Fonte Nova.

De acordo com o órgão de trânsito, a operação ocorre a fim de disciplinar a circulação de veículos e pedestres, sendo finalizada tão logo as condições locais permitam.

Por G1 BA