Data de Hoje
23 September 2021
Foto: Adilton Venegeroles/A Tarde

Eventos religiosos alteram tráfego no final de semana em Salvador; confira

Trânsito será modificado na Graça e Vitória, temporariamente, nesta sexta.

Rua Chile também será interditada entre 7h e 13h de domingo (20).

Ruas dos bairros da Graça e Vitória, em Salvador, terão trânsito modificado temporariamente a partir das 20h desta sexta-feira (18). De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), haverá interdição progressiva em uma faixa no Largo da Graça, Rua da Graça até o Largo da Vitória para passagem de procissão.

Já no domingo (20), outra procissão religiosa vai acarretar mudanças no tráfego do centro da cidade, das 7h às 13h. Haverá interdição na Rua Chile, entre a Ladeira da Praça e a Rua do Tira Chapéu. A opção para quem trafega pelo trecho é seguir pela Ladeira da Praça, acessando a Rua José Gonçalves, que terá sentido duplo de tráfego no período.

A Transalvador informou que será proibido estacionar, das 22h do sábado (19) às 9h do domingo, no Largo do Campo Grande, na via que margeia a Praça Dois de Julho, entre o Sheraton da Bahia Hotel e a Rua Forte de São Pedro, e nas proximidades do Teatro Castro Alves. Também no domingo, das 7h às 9h, esta área estará interditada.

Os veículos que trafegariam pelo trecho interditado terão como opção de tráfego o Largo do Campo Grande, Rua Araújo Pinho, Rua Dr. Augusto Viana, seguindo pela Rua João das Botas. Para o mesmo evento, a partir das 8h, a interdição é progressiva no Largo do Campo Grande, Rua Forte de São Pedro, Av. Sete de Setembro (Mercês / Rosário / Piedade / São Pedro / São Bento), Praça Castro Alves, Rua Chile (chegada na Praça Municipal).

Por G1 BA
Facebook Comments