Data de Hoje
19 April 2024

Ex-BBB é anunciado como novo técnico de clube paulista

Hadybala foi o terceiro eliminado na edição do ano passado

Integrante do Big Brother Brasil (BBB) 20, o ex-jogador Hadson Nery, de 39 anos, foi anunciado como novo técnico do Grêmio Barueri-SP.

Terceiro eliminado na edição do ano passado, Hadybala, como é conhecido, terá a missão de auxiliar na reconstrução do clube paulista, que chegou a disputar a Série A do Campeonato Brasileiro em 2009, e, atualmente encontra-se na 4° divisão paulista.

“Quando encerrei minha carreira de jogador, em 2014, já fui fazendo os cursos que me capacitariam para continuar no futebol e exercer funções fora das quatro linhas, como ‘Gestão no Futebol PROFUT’ em 2018, e ‘Licença B CBF’, em 2019. Em 2020 tive uma experiência que considero uma das mais importantes da minha vida, fora a vivência no futebol como jogador que tive”, disse ao Lance.

Através das redes sociais, o ex-brother comemorou o acerto. “Deus, gratidão pelo que estais fazendo em minha vida…hoje uma nova história se inicia, e com muita fé, trabalho e joelhos no chão eu chegarei onde for de sua vontade amém ???????? te amo Jesus ??. Obrigado presidente @oberdanoficial por essa oportunidade?????. GRÊMIO BARUERI…que Deus nos abençoe e nos proteja”, escreveu no Instagram.