Data de Hoje
3 August 2021

Ex-BBB Emilly fala sobre especulações de que ela está se jogando para Neymar e polêmica com Marcos

A ex-BBB Emilly ficou chocada ao saber que algumas pessoas estavam especulando que ela estaria tentando namorar com o jogador Neymar, após o rapaz terminar com Bruna Marquezine, no começo do mês. Ao “UOL”, a famosa negou os rumores.

“Fiquei chocada quando li boatos de que estava dando em cima dele. De jeito nenhum”, declarou ela, que ainda torce para que Neymar volte com Marquezine.

“Eu torço por ele e a Bruna juntos. Shippo o casal mesmo e tenho a certeza que os dois se gostam. Aposto numa reconciliação”, desejou ela, que é só elogios a personalidade do pai de Davi Lucca: “Ele é um cara supersimples, de bom coração e humilde”.

Ainda na entrevista, a gêmea confessou que já passou uma borracha na polêmica com Marcos, e que ele está perdoado, após ela ser agredida por ele na época do “BBB”.  “Legalmente não sei muitos detalhes, mas para mim o caso acabou, ficou lá atrás. Eu o perdoei de coração. Na verdade, todos estão perdoados. Não guardo mágoas de ninguém”, disse.

A famosa ainda falou sobre sua autoestima elevada. “Sempre convivi com o amor e ódio. Ou me amavam ou me odiavam e eu nunca entendi direito. Claro que não é algo bom de se lidar, mas eu tive que aprender e passei a ser ainda mais confiante. Se isso incomoda os outros, não posso fazer nada. Sigo em frente”, contou ela.

TV Foco
Facebook Comments