Data de Hoje
29 March 2024
Foto: Divulgação

Ex-BBB Juliana admite que namorou Thiaguinho, mas teme ciúmes de Fernanda Souza

“Não acho legal falar do Thiago, porque ela é um pouco ciumenta”, disse a dançarina

Após ser eliminada do ‘BBB 16’, Juliana não fugiu de perguntas sobre o romance com que teve com Thiaguinho. Em entrevista ao ‘Gshow’, a dançarina confirmou o namoro com o cantor e revelou ter se surpreendido com a história ter vazado na mídia.

“Namoramos por um ano, em 2008. Ele estava ainda no Exaltasamba. Depois de um tempinho que estávamos separados, ele começou a namorar. Eu o vejo em shows quando vou, mas não tenho contato. Gosto muito dele como pessoa, torço muito por ele e acredito que ele por mim. Ele é uma pessoa muito boa, de família que gosto muito. E, ele está casado agora, não sei nem porque isso vazou na mídia”, disse ela.

Juliana, no entanto, preferiu não falar muito sobre o romance, já que teme a reação de Fernanda Souza, esposa do cantor: “não acho legal falar do Thiago, porque ela é um pouco ciumenta, que eu fiquei sabendo. Não a conheço, não tenho nada contra. Acho ela muito simpática. Gosto dele como pessoa até hoje e vou gostar a vida inteira. Não brigávamos muito, mas não deu certo porque ele fazia muito show”.

Por iBahia