Data de Hoje
25 April 2024

Ex-cantor de funk, morador de rua chama atenção usando computador na Paulista

O ex-funkeiro contou ao jornal que foi parar nas ruas por problemas familiares e com drogas

Um morador de rua que usa um notebook chama atenção na Avenida Paulista, em São Paulo. Júlio César Lourenço da Silva, 43 anos, ficou famoso há cerca de seis anos como MC PiuPiu, responsável pelo funk “Dança da Galinha”.

O morador de rua se abriga em frente a um café da avenida mais movimentada de São Paulo, mas nesta segunda-feira (25) chamava atenção por estar carregando dois computadores. “Ele apareceu com os computadores hoje de manhã e me pediu para carregar um deles na loja. Eu deixei. Todo mundo viu, achou diferente, e está tirando foto. Ele está aqui na porta e disse que com o computador vai mudar de vida agora”, disse ao Extra a gerente Adriana Braguini, 38 anos.

O ex-funkeiro contou ao jornal que foi parar nas ruas por problemas familiares e com drogas. Em 2009, ele ganhou uma casa em um programa de TV e ganhou algum dinheiro nas aparições como MC PiuPiu, além de uma rápida fama. A boa fase durou pouca. Viciado, Júlio foi parar na prisão em 2011, acusado de bater na mulher. Depois de solto, voltou para as ruas.

PiuPiu contou que encontrou os computadores e o modem em uma caçamba de lixo esta madrugada. “Eu achei numa caçamba (de lixo) aqui perto da (Avenida) Paulista. Eu peguei tudo e guardei. Um computador funciona, o outro não. Eu vou vender o que está quebrado. O modem não está entrando na internet. Já fazia muito tempo que eu não mexia em um computador. Eu vou usar o aparelho para mandar meus e-mails, entrar no meu Facebook e tentar ver televisão”, disse.

Ele disse que pretende usar o computador para se entreter, “para ficar longe das drogas”.

Por: Correio