Data de Hoje
12 May 2024

Ex de Kannário, Lai fala sobre separação e admite recebimento de prints comprometedores; “não basta ser corna”

A influenciadora digital Lai Mattos precisou fazer um apelo por empatia nesta quinta-feira (29/4) após tornar público seu processo se separação com o cantor e deputado federal Igor Kannário. Por meio da ferramenta stories, no Instagram, a mãe de Liam falou pela primeira vez e solicitou que fãs e seguidores respeitassem o momento, além do seu histórico psicológico com ansiedade e depressão, e parassem de enviar mensagens ofensivas.
Segundo ela, diversas mulheres seguem enviando directs pejorativos por meio do próprio Instagram sobre o fato de ela ter sido traída pelo marido. A influenciadora tem recebido supostos prints comprometedores sobre investidas do agora ex ainda durante a relação. Lai ainda é marcada em publicações que contestam a suas crises psicológicas.
“Assim, deixa Deus agir. Deixa a vida agir. Não tente apedrejar ninguém não que você não sabe do dia de amanhã. Não faça isso, velho. Então, por favor gente, não vem no meu Instagram falar merd* não. Por favor, eu estou pedindo de coração! Porque quem achar que ansiedade e depressão é brincadeira é porque nunca passou por isso. Vocês não têm noção de como está sendo difícil para mim”, desabafou, emocionada, a influenciadora.
Assim como o deputado, Lai afastou as teorias de que o relacionamento era abusivo e que Kannário era ciumento e possessivo. Ela deixou claro que participava dos clipes do pagodeiro durante crises de ansiedade e depressão justamente para que pudesse voltar a se sentir bem, trabalhando e fazendo o que gosta.
“Eu convivi com ele quase cinco anos, então não sou trouxa de ‘tá’ defendendo-o. Não sou idiota e não tô passando pano. Não é isso! Eu tenho coração e eu tenho caráter. Não quero briga com ele porque ele é pai do meu filho. Eu não vou falar nada de ruim dele aqui, se é o que vocês estão esperando. Eu não quero que meu filho tenha nada de negativo do pai”, explicou Lai, enfatizando que já não está bem para esse tipo de ataque virtual.
“Tenho que ler um monte de bobagem de gente que nunca teve uma crise de ansiedade. Não paralisou um músculo, não conseguia se mexer, não