Data de Hoje
21 January 2022

Ex-galã da Globo aparece de rosa com o marido e protesta contra ministra de Bolsonaro

Ex-galã da Globo, o ator Leonardo Vieira fez questão de fazer a sua parte no protesto contra Damares, ministra de Jair Bolsonaro. Em seu perfil no Instagram, ele apareceu ao lado do marido em uma foto do casamento, realizado há pouco mais de seis meses, e mostrou que estava usando a cor rosa no dia em questão.

“Eu uso rosa. Me casei de rosa e ninguém tem nada com isso. #euusorosa #homensderosa. A cor rosa pra mim simboliza amor e seu ódio não vai me fazer mudar de idéia.#euvistooqueeuquiser #meninovesterosa”, disparou na legenda da foto, que recebeu o apoio de vários famosos.

Desde que assumiu sua homossexualidade, Leonardo Vieira não faz questão de esconder de ninguém que é completamente apaixonado por Leandro Fonseca. Recentemente, os dois oficializaram a união depois de oito anos de relacionamento.

O ex-ator da Globo acabou festejando a chegada de 2019 com os pais e o marido, e na manhã da última terça-feira, 01 de janeiro, ele mostrou que está feliz da vida com a nova fase.

“Primeiro dia do ano com os melhores. Meus amores. Feliz 2019 para todos! Um novo ano com mais respeito as diferenças, mais compreensão, mais amor, mais aceitação no coração”, escreveu ele na legenda da foto. Os dois moram em Portugal.

UNIÃO DE ANOS:

Conforme já noticiado aqui no TV Foco, o ator Leonardo Vieira revelou que formalizou sua união depois de oito anos de relacionamento. Apesar disso, o ex-ator da Globo sempre manteve discrição sobre o pretendente, mostrando poucas coisas sobre ele nas redes sociais.

No entanto, no dia 6 de setembro, Leandro Fonseca, marido do ator, ganhou a web ao relembrar uma viagem romântica ao lado de Leonardo. No registro compartilhado em rede social, Leonardo e seu marido aparecem no Canadá. “Bora de TBT dessa trip que foi especial”, escreveu Leandro na legenda do registro feito em Quebec, no Canadá.

De acordo com informações do jornal Extra, o famoso casou-se com Leandro Fonseca, que é mineiro, libriano, fã de esportes, viagens e animais. Eles moram no mesmo apartamento e dividem o cachorro da raça pitbull.

Nas redes sociais de Leo, há muitas fotos dos dois juntos e trocas de declarações de amor. Os fãs, claro, sempre comentam a publicação. “Lindos, que Deus abençoe”, disse um. “Um casal desse bicho”, comentou outro. “Reis”, disse mais um.

Em entrevista na Ilha de CARAS, o ex-Globo falou sobre vários assuntos, inclusive como começou a descobrir que gostava de homens e não de mulheres. “Acho que com 14 anos comecei a falar ‘putz, tem alguma coisa estranha’. Por que fico olhando para os rapazes? Me incomodava um pouco na época”, revela Leo.

“Isso sai fora do padrão social. Meu irmão, que é um pouco mais velho, já tinha namorada. Lutei um pouco contra. Até que vi que não dava mais para relutar e comecei a abrir as possibilidades. Foi difícil em casa. Isso pira a cabeça de muita criança”, comenta o ator, afirmando ainda que “adoraria ser pai”.

Leonardo Vieira (Foto: Ego)
Leonardo Vieira
(Foto: Ego)

Sobre um possível relacionamento com uma mulher, ele afirma: “Não estou fechado a namorar meninas. A última que tive foi aos 30 anos. Me apaixonei por ela no palco, ficamos juntos seis meses e terminou porque era possessiva. Não aguentei. Só por isso”. No entanto, Vieira não revela a identidade da moça.

Já em relação à revelação ao público, o ator de Senhora do Destino, da Globo, comenta: “Me posicionei e estou acordando diferente, com mais disposição. Me sinto mais à vontade para encarar o mundo. Posso ser integralmente eu porque o meu caráter continua. Mesmo se não me chamarem mais para trabalhar, valeu a pena. É realmente libertador”.

Leonardo Vieira (Foto: Ego)
Leonardo Vieira
(Foto: Ego)

Foi aí que os ataques homofóbicos iniciaram: “Recebi uma ameaça no e-mail. Não tive coragem de abrir. Tenho lido mais mensagens no Instagram. E são muito positivas: agradecimentos, falam da minha coragem e força. Poucos me mandam coisas negativas. Me seguro nessas pessoas”.

Apesar disso, ele segue resistindo e não deixa de exibir os momentos de felicidade em seu perfil. Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!

 

Facebook Comments