Data de Hoje
13 June 2024
Ex-manager de Ronda dispara contra ex-campeã/ Foto: Reprodução

Ex-manager de Ronda dispara contra ex-campeã: ‘Criei um monstro. Não é uma boa pessoa’

O antigo agente de Ronda Rousey, agora ex-campeã peso-galo do UFC, acredita que há um outro elemento por trás da derrota para Holly Holm do que simplesmente a superioridade da nova campeã no UFC 193, realizado no último sábado (14), na Austrália. Para Darin Harvey, isso é trabalho do Carma.

“Carma. Não é necessário se vingar. Apenas sente e espere. Aqueles que te machucaram eventualmente vão se ferrar, e se você tiver sorte, Deus vai deixar você assistir”, postou o empresário em seu perfil no Instagram, poucas horas depois da derrota da ex-pupila.

Mais tarde, mas ainda no domingo, Harvey deu uma entrevista ao portal USA Today Sports, falando sobre seus sentimentos em relação a Ronda e à batalha judicial que eles travam.

Ronda e seu ex treinador/ Foto: Reprodução

Ronda e seu ex treinador/ Foto: Reprodução

“Parte de mim estava exultante, e parte estava bem triste (com a derrota de Ronda)”, disse Harvey, que completou. “Foi muita emoção. Era como uma filha no início, foi difícil dormir”.

Contudo, a relação dos dois anda bem estremecida devido a um processo judicial que Harvey move contra Ronda, alegando que a atleta não retornou mais de US$ 1 milhão que ele havia investido em taxas de competição e treinamentos para ela ainda no início da sua carreia.

“Eu criei um monstro. Ela acreditava que era tão especial quanto a imprensa diz. Ela não me deu absolutamente crédito nenhum pelo sucesso de sua carreira. Ela não é uma boboa pessoa. Você nunca deve se esquecer de onde veio”, finalizou o americano Darin Harvey.

Fonte: Tatame