Data de Hoje
19 June 2021

Ex-músico da Timbalada sofre no hospital após acidente

ex-músico da banda Timbalada, Arivaldo Melo, conhecido como Arisco, se envolveu em um acidente de moto em dezembro de 2014, e desde então sofre internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.
 
Para amenizar o sofrimento do músico que não possui recursos, artistas tentam ajudar Arisco arrecadando doação por meio de um show beneficente. “Não temos definido data e local para o show que faremos para arrecadar fundos para ele, mas vários artistas confirmaram participação nessa causa”, disse Xexéu que organiza a ação.
 
Ainda de acordo com Xexéu, Arisco estava em coma e depois de acordar, ele passou a sofrer com escaras e não reconhece as pessoas, respondendo apenas com o olhar. “Ele precisa fazer fisioterapia. Nosso amigo não está maltratado no hospital, mas sem recursos está complicado para ele sobreviver”.
 
Antes do acidente, Arisco era instrutor de uma academia, localizada no bairro do Engenho Velho da Federação, na capital baiana. Arisco que tocou na Timbalada durante 10 anos, também se apresentou com outros artistas, como Carlinhos Brown.
Facebook Comments