Data de Hoje
26 April 2024
Pnotícias Foto: Divulgação

Ex-pacientes do Hospital Português se revoltam após supostas “regalias” durante parto de Lore Improta

Unidade de saúde, até o momento, não se manifestou sobre as acusações

Após uma publicação do Hospital Português nas redes sociais sobre o nascimento da primeira filha de Lore Improta e Leo Santana, no último domingo (26), a unidade de saúde recebeu muitas críticas de ex-pacientes que, assim como o casal de celebridades, tiveram seus filhos na maternidade do hospital.

De acordo com alguns comentários, o parto da dançarina teve “regalias” que outras gestantes não tiveram. A presença de vários familiares no quarto de Lore, por exemplo, foi permitida pela direção do hospital, o que não ocorreu com várias outras mamães.

“Meu parto também foi aí, mas não pude nem levar minha mãe e esposo ao mesmo tempo, não sou famosa né. Direitos iguais nem pensar hein Português”, escreveu uma seguidora.

“Engraçado isso … Qdo eu tive minha filha não foi possível receber visitas … Mais a Celebridade “Lorena e Léo Santana “teve a família toda no quarto e ainda teve a mãe junto com o marido na sala de parto … Acho que o hospital deveria dar uma nota em relação a isso e não ficar postando foto de Lorena em trabalho de parto!”, desabafou outra ex-paciente.

O Hospital Português, até o momento, não se pronunciou sobre as acusações.

PNOTICIAS