Data de Hoje
25 April 2024
Reprodução Redes Socias

Ex-policial e PM da ativa são presos acusados de crime; vídeo mostra momento do homicídio

Foto: Reprodução/Redes sociais

Um Policial Militar que é lotado na 15ª Companhia Independente (CIPM) do bairro de Itapuã, em Salvador e um ex-policial foram presos em flagrante na noite da ultima quinta-feira (7) em Feira de Santana com armas ilegais. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) a dupla é suspeita de assassinar um homem horas antes na cidade de Petrolina, em Pernambuco.

A Polícia Civil pernambucana participou do flagrante e solicitará da Justiça o encaminhamento dos acusados para a cidade de Petrolina. Eles estavam em um veículo modelo Corolla, na BR-116, quando foram abordados por equipes da Rondesp Leste, CPE, PRF e Polícia Civil de Pernambuco.

Além dos dois suspeitos, uma mulher também foi encontrada. Com eles foram encontrado um fuzil calibre 7,62; uma espingarda; quatro pistolas calibre 40,45 e 9mm; carregadores; coletes balísticos e farta munição de diversos calibres.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, flagra o momento exato em que um motorista em morto dentro de um carro na cidade de Petrolina em Pernambuco. Nas imagens é possível escutar cerca de 20 tiros.

BAHIA 190

Confira o momento no vídeo abaixo: