Data de Hoje
26 September 2021
Foto: Reprodução Rede Record

Ex-policial esfaqueia mulher e enteadas até a morte

Polícia suspeita que Marcelo cometeu os crimes porque não aceitava o fim do relacionamento.

Um homem matou a mulher e as duas enteadas nesta terça-feira (22) no Rio Grande do Sul. O suspeito esfaqueou as três e também tentou cometer suicídio.

O casal se conheceu pelas redes sociais e namoraram pela internet. Ele em São Paulo e ela no Rio Grande do Sul. Depois de três anos, o relacionamento chegou ao fim de forma trágica,

A vítima, Marcia Thome de Faria, era moradora de Bom Princípio, mas foi viver em São Paulo após conhecer o homem pela internet. Porém, a história de amor acabou em tragédia. O dia do crime mal havia começado quando os vizinhos acordaram assustados com os gritos que vinham do apartamento onde Marcia morava com as filhas.

Algumas horas depois, um forte cheiro de gás chamou a atenção dos vizinhos. Eles pediram ajuda da Brigada Militar e dos bombeiros voluntários que arrombaram a porta do apartamento.

Marcelo Ferreira de Faria é o principal suspeito dos crimes. O ex-policial paulista, de 47 anos, teria esfaqueado a ex-mulher e as enteadas de 4 e 14 anos. O irmão de Márcia diz que ele sempre foi violento.

Após cometer os crimes, Marcelo teria entrado em contato com o ex-cunhado. A polícia suspeita que Marcelo cometeu os crimes porque não aceitava o fim do relacionamento.

Por R7
Facebook Comments