Data de Hoje
28 April 2024

Ex ‘Sete de Copas’ do Baralho do Crime é morto a tiros em Salvador

Homem foi assassinado na Avenida Pinto de Aguiar, no bairro de Patamares, nesta quarta-feira (31). Ele respondia processos por homicídio qualificado e tráfico de drogas em liberdade.

Um homem foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (31) na Avenida Pinto de Aguiar, em Patamares, Salvador. A vítima foi identificada como Claudomiro Santos Rocha Filho, o ‘Nicão’, 32 anos, ex-Sete de Copas do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Segundo informações preliminares da SSP, Claudomiro estava sozinho em um carro, quando foi cercado por outro veículo. Ainda não há informações de quantas pessoas estavam no carro, nem de quem seriam os atiradores.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai investigar o caso, esteve no local para fazer a remoção do corpo. A autoria e motivação do crime também serão apuradas.

De acordo com a SSP, Claudomiro é suspeito de liderar uma quadrilha com atuação em Camaçari, cidade da Região Metropolitana de Salvador. Ele respondia processos por homicídio qualificado e tráfico de drogas em liberdade.