Data de Hoje
27 April 2024
Foto: Reprodução

Ex-zagueiro do Vitória afirma que era desconhecido quando jogava pelo Leão

Muitos jogadores vêem nos times do sul do país a grande chance de ganhar destaque na carreira. E para o ex-zagueiro do Vitória, Wallace, isso realmente aconteceu quando passou a jogar pelo Corinthians, e em seguida, pelo Flamengo.

Em entrevista ao programa Bola da Vez, do canal ESPN, o defensor afirmou que era desconhecido quando jogava pelo Rubro-Negro. “Jogar no Flamengo e no Corinthians é muito mais fácil do que jogar no Vitória e no Bahia, porque a repercussão é muito maior. Eu joguei muito mais no Vitória e ninguém sabia”, declarou ao comentar sobre o colega de clube, Gabriel, que era titular no Bahia e não se firmou no clube carioca.

Segundo o zagueiro, o país passou a te conhecer quando foi jogar pelo Timão. “No Corinthians eu joguei dois jogos e todo mundo já sabia”, disse ao enfatizar que a cobrança é muito maior. “Com dois jogos bons, todo mundo de forma exacerbada te elogia e quando joga mal, de forma exacerbada, também te critica”.

Wallace ainda fez uma comparativo sobre as duas maiores torcidas do país. “O torcedor do Flamengo idolatra mais o atleta. Já a do Corinthians é mais pelo time”, explicou.

Por Bocão News