Data de Hoje
25 April 2024
Vídeo: Reprodução

“Extremamente constrangida”, diz mulher que protagonizou briga em metrô

Nem mesmo o forte temporal que caiu na capital baiana foi capaz de manter o clima ameno entre duas mulheres dentro de um vagão do metrô em Salvador.

Na última sexta-feira (22), um vídeo viralizou nas redes sociais com o registro em que duas mulheres discutem após uma se esbarrar na outra no momento em que elas adentravam no vagão por volta das seis horas da manhã.

Durante a confusão com participação de quatro pessoas, uma das envolvidas chama a outra de “gorda” com intuito de ofender, mas ela e as pessoas que estavam no vagão não esperavam escutar uma resposta um tanto inusitada para o comentário considerado gordofobico. A moça respondeu que está gorda porque o marido gosta de sua parte íntima grande e disparou: “Meu marido ama.”

Após a retórica, as pessoas vibram dentro do vagão  com a resposta  afiada da mulher, como se estivessem assistindo uma goleada no futebol.

Em entrevista ao VNet, Ruan Antônio, 28 anos, que publicou um dos vídeos, sem mostrar o rosto das envolvidas, que já possui mais de 200 mil visualizações nas redes sociais, contou como tudo aconteceu e o que sucedeu após a câmera ser desligada.

“Geralmente, de manhã cedo, é aquele inferno no transporte público. Lá no Acesso Norte, na hora de entrar, sempre tem aquela aglomeração e o povo entrar naquela confusão. Nesse vai e vem de empurrar uma e empurrar a outra, elas, já sentadas começaram a trocar farpas em relação ao empurrão. Foi uma euforia dentro do metrô, todo mundo gritando, vibrando com a confusão”, explicou.

“Uma das envolvidas, a que está sendo xingada, me procurou e agradeceu por eu não expor o rosto dela, mas ela estava se sentindo  muita envergonha pelas pessoas que tinham [postado] o vídeo de outro ângulo expondo a imagem dela”, e pontuou dizendo que “ela está se sentindo extremamente constrangida.”

Em entrevista ao VNet, uma das envolvidas, que não quis se identificar, disse que foi empurrada quando entrava no metrô. “Muita vergonha. Nunca passei por isso, eu apenas reclamei porque ela me empurrou. Daí ela começou a gritar e falar palavrões”, iniciou.

“Falei baixo e numa boa e ela começou a gritar. Minha irmã foi e começou a me defender, daí piorou”, continuou a moça.

“A minha irmã estava comigo e tem muitas pessoas da nossa rua falando da gente como se fosse eu e ela que começou tudo”, disse e finalizou pontuando que tomará medidas cabíveis na justiça sobre a exposição de sua imagem e da irmã.

VARELA NET