Data de Hoje
19 September 2021
Foto: Reprodução/ Twitter

Fã que subiu ao palco do Rock in Rio no show de Katy Perry fala: ‘retribui mão na bunda’

A estudante carioca Rayane Ribeiro Souza, de 18 anos, era uma anônima até a noite deste domingo (27), quando subiu ao palco do Rock in Rio, durante o show de Katy Perry. O momento ao lado da diva do pop, que teve dificuldades para falar o nome da fã, dizendo “Raiaiaia”, rendeu muitos comentários na internet.

A carioca saiu da plateia após cantora comentar que não falava muito bem a língua portuguesa e questionar se a garota era brasileira. Ao confirmar a nacionalidade, ela subiu ao palco e tascou um beijo no pescoço da artista internacional.

Surpreendida pela atitude, Katty brincou que estava sendo agarrada e engatou um bate-papo com a fã, que pediu uma selfie e ousou ao bater na bunda da estrela.

Fã sobe ao palco no show de Katty Perry | Reprodução/ Twitter

Fã sobe ao palco no show de Katty Perry  (Foto: Reprodução/ Twitter)

Depois do show, Rayane comentou sobre a experiência no Twitter e rebateu as críticas que recebeu nas redes sociais.

“A primeira coisa que eu fiz quando cheguei no palco foi abraçar ela, a mão na bunda foi coisa dela, retribui mesmo. Quem não gostou que dê unfollow. O tempo todo eu estava ali abraçando ela. Inveja! Participei de todos os sorteios de meet e não ganhei, comprei o royal e não ganhei. Fui no hotel ontem virada de São Paulo e não vi ela. Até parece que eu não ia ver a mulher pessoalmente e não ia dar aquele abração: finalmente!”, comentou.

Confira o momento:

https://www.youtube.com/watch?v=NV10obEDIF0

Por Bahia Notícias
Facebook Comments