Data de Hoje
19 March 2024

Fã se envergonha por ter arrancado colar de Gusttavo Lima e devolve acessório

O cantor Gusttavo Lima, durante um show em São Luís, no Maranhão, foi surpreendido ao ter seu colar arrancado por uma fã. A suspeita era de que o caso se tratava de um furto, contudo, a radialista Karol Sampaio intermediou a devolução do colar à equipe do sertanejo.

Segundo as informações compartilhadas pela radialista, através de seu “story” do Instagram, a mulher que havia arrancado o colar não tinha intenção de furtar o acessório, e que ela estava apenas tentando se aproximar do cantor, assim como as várias fãs que o puxaram para perto, quando ele resolveu descer do palco para cumprimentar a plateia.

Por conta disso, a mulher que estava com a posse do colar pediu a ajuda da radialista – que é a embaixadora do evento em que Gusttavo Lima se apresentou – para devolver o item, e Karol resolveu ajudar.

“Ela está super envergonhada com toda situação. Era para puxar o Gusttavo Lima, porque ela queria falar e beijar ele, abraçar ele. Quando vê o artista assim [de perto], as pessoas enlouquecem, né? E ela puxou ele pelo colar e o colar veio. E aí, ela ficou super envergonhada”, disse Karol, explicando o mal entendido.