Data de Hoje
29 March 2024
Fábio faltou a uma gravação na última sexta-feira e deixou colegas e equipe esperando (TV Globo/Divulgação)

Fábio Assunção volta a dar problemas para a Globo, diz site

Parece que Fábio Assunção não está se adaptando aos horários de gravações da novela “Totalmente Demais”. De acordo com o site Notícias da TV, o ator voltou a dar problemas para a Globo.

Na última quinta-feira, 12, Assunção teria chegado duas horas atrasado para uma gravação da trama. Na sexta, foi ainda pior. O ator faltou a uma sequência de cenas da novela que envolvia 60 figurantes, parte do elenco e mais de 50 profissionais de áreas técnicas.

A gravação teve que ser remarcada e a emissora teve prejuízo com o pagamento de horas extras e cachês adicionais.

“Totalmente Demais” é a primeira novela de Fábio Assunção desde “Negócio da China”, em 2008, quando precisou se afastar para se dedicar a um tratamento contra a dependência química.

De lá para cá, ele fez uma participação especial na novela “Ti-Ti-Ti”, em 2010, e foi protagonista da minissérie “Dalva e Herivelto – Uma Canção de Amor”. Além disso, ele participou da série “Tapas & Beijos” (2011-2015).

Em 2010, Fábio chegou a ser escalado para interpretar um vilão em “Insensato Coração”, mas preferiu deixar o elenco antes das gravações alegando não estar preparado para o ritmo intenso de uma novela.

Por A Tarde