Data de Hoje
2 August 2021
Revista foi organizada após denúncia de fuga na unidade (Foto: Divulgação/SSP)

Facas, drogas e celulares são apreendidos em presídio de Feira após denúncia de fuga

Facas artesanais – feitas com madeiras e pedaços de vergalhão, uma quantidade de drogas e celulares foram apreendidos dentro das celas de um dos pavilhões do Presídio Regional de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, nesta quarta-feira (18).

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os materiais foram encontrados durante uma revista organizada após o diretor do conjunto penal, capitão PM Allan Araújo, receber uma denúncia de que um possível resgate de presos estava sendo organizado. A secretaria não detalhou o teor da denúncia.

A operação foi realizada por agentes da Companhia Independente de Policiamento Tático (Leste). Conforme a SSP, o pavilhão revistado abriga 275 presos, muitos deles envolvidos em assaltos a bancos.

Somente em uma das celas, segundo a secretaria, os policiais encontraram 10 celulares com carregadores, além de uma quantidade de maconha, cocaína, crack e facas. O material estava escondido dentro do vaso sanitário usado pelos presos. (Por G1 BA)

Facebook Comments