Data de Hoje
26 April 2024
Foto: Reprodução/ Internet

“Falta de atenção”, diz Kanu sobre derrota para o Santos no Barradão

O autor do primeiro gol do Vitória, zagueiro Kanu, decidiu fazer um comentário diferente da maioria dos seus colegas de jogo, que reclamaram da arbitragem da partida. O jogador preferiu identificar os erros que a equipe cometeu e levou o rubro-negro à derrota contra o Santos, por 3×2, no Barradão.

“Fico feliz por ter feito o gol, mas o mais importante era a vitória. Não foi suficiente. Levamos um primeiro gol de falta de atenção, conseguimos empatar e depois eles empataram num lance em que não fizemos a barreira. Empatamos de novo e em uma bobeira eles fizeram outro. Paciência, não estávamos contando com essa derrota. Temos de descansar e partir para o próximo jogo”, disse.

O zagueiro até marcou novamente no segundo tempo, mas auxiliar anulou o gol corretamente. Serginho, o meia emprestado pelo Santos e que fez o seu primeiro jogo como titular do Vitória, lamentou a derrota, mas mostrou esperança. “Não saímos com o resultado que a gente queria, buscávamos a vitória. Agora é trabalhar a semana toda para vencer o Figueirense lá”.

Entrando no jogo aos 19 minutos do segundo tempo, o colombiano estreante Cárdenas pouco pôde ajudar. “Contente por ter jogado, mas triste pela derrota”, lamentou.

Por Click Notícias