Data de Hoje
19 June 2024

Família de Domingos Montagner volta a usar Facebook do ator e agradece apoio

Quase 5 meses após a morte de Domingos Montagner, a família do ator voltou a usar o perfil dele no Facebook.

Na mensagem publicada nesta segunda-feira (30), os familiares agradecem o carinho e apoio que receberam desde que o ator se afogou no rio São Francisco, em setembro do ano passado, aos 54 anos de idade.

A mensagem diz também que a página voltará a ser usada para homenagens ao ator. “Antes de tudo, obrigado a todos pelo carinho. Foi muito importante esse apoio para lidarmos com tudo o que ocorreu”, diz o texto.

Confira a íntegra do post abaixo:

“Olá,

Antes de tudo, muito obrigado a todos pelo carinho nos últimos meses. Foi muito importante esse apoio para lidarmos com tudo o que ocorreu. Nós da família de Domingos Montagner viemos informar que as redes sociais dele continuarão no ar e serão alimentadas com informações sobre a trajetória, projetos do teatro, cinema e televisão e homenagens que envolvem a carreira artística de Domingos, preservando sua memória e valorizando este artista que possui lindas histórias ainda a serem contadas.

Foto: apresentação do espetáculo Rádio Variété, da LaMínima Circo e Teatro, em Porto Alegre (30/04/2016). Crédito: Luciane Pires Ferreira.”