Data de Hoje
29 January 2022

Famosa atriz entra em estado grave após teste positivo para coronavírus

A pandemia do novo coronavírus infelizmente já se alastrou em grande parte do mundo inteiro e não só no Brasil. Mesmo com as medidas tomadas na tentativa de combate do Covid-19, o crescente número de casos confirmados está sendo evidente e no exterior, nas terras das famosas novelas mexicanas veiculadas na tela do SBT, uma famosa atriz testou positivo e encontra-se em estado grave.

Diagnosticada em 6 de abril, ela teve maiores complicações da doença e precisou ser levada às pressas para o hospital, onde hoje se encontra entre a vida e a morte. Filha de Cecilia Rumo, conhecida pelos seus trabalhos no Las Estrellas, da TelevisaClaudia González não escondeu e afirmou que a situação da sua genitora não é nada favorável, e que a atriz veterana está paralisada na tentativa de recuperada dos pulmões.

“Esse vírus é sorrateiro, mas tão agressivo, causou uma queda no organismo dela que não só a levou a terapia intensiva e entubação, mas agora ela está ‘dormindo’, sedada”, escreveu ela, nesta última quarta (22), em seu Facebook. Claudia ainda detalhou que tentou conseguir um remédio experimental para a mãe, mas sem sucesso, e que Cecilia segue em tratamento especial com transplante de plasma no momento.

“Parte meu coração não poder estar com minha mãe, não poder vê-la e lutar do lado dela. Mas é uma mulher forte, que briga até o final. Lhes peço de joelhos que torçam para que minha mãe consiga ter forças nos pulmões”, concluiu, emocionada.

Famosa atriz Cecília Romo entra em estado grave após teste positivo para coronavírus – Reprodução
Facebook Comments