Data de Hoje
25 February 2021

Famoso digital influencer morre vítima de trágico acidente de ônibus no Nordeste

Há inúmeras provações que não são mais nenhuma surpresa para nós de que a vida, de fato, é um sopro. Desta vez, um famoso digital influencer conhecido por quase todo território da Paraíba, lamentavelmente morreu vítima de um trágico acidente de ônibus no final da noite desta última quarta-feira (11).

+ Cadu Cortez, narrador esportivo, morre aos 40 anos

A tragédia aconteceu na estrada de Serra Talhada, localizada em Pernambuco, e de acordo com informações do portal ‘Serra Talhada News’, no Instagram, o transporte em questão estava confortando um grupo de estudantes do município de Juru, próxima a capital da região paraibana.

Pertencente a prefeitura local, cerca de vinte feridos foram encontrados com vida, com exceção de dois outros estudantes, sendo o estudante no curso de Química, Andrés Gutierres, além do digital influencer Alexandre Oliveira, mais conhecido como Alê Oliveira, que era aluno no curso de Educação Física.

+ Morre aos 61 anos ator que interpretou o Saci no ‘Sítio do Picapau Amarelo’

A fatalidade se deu conta diante da superlotação do veículo, no qual ocasionou no trágico acidente em que custou a vida dos jovens universitários. Os demais feridos, após a tragédia, foram levados em estado de emergência para a unidade local de atendimento hospitalar. Com um histórico já em ascensão no cenário humorístico paraibano, Alê Oliveira já somava pouco mais de quase dez mil seguidores no Instagram, além de que atuava como youtuber.

Por pouco…
Um famoso digital influencer passou um perrengue nestes últimos dias por conta de um desafio. Jason Clark gravou um vídeo para a plataforma ‘Tik Tok’, onde coleciona mais de 400 mil seguidores. O famoso internacional entrou dentro do gelo e ficou preso por lá, pois perdeu a localização do buraco. Em suas redes sociais, ele comentou toda esta experiência.

Facebook Comments