Data de Hoje
19 April 2024
Foto reprodução

Famosos Bruna Linzmeyer abre o coração e fala sobre namoro com Priscila Visman

Bruna Linzmeyer não fugiu das perguntas sobre seu namoro com Priscila Visman durante participação no “Domingão do Faustão“, deste domingo (27)! Em meio ao quadro “Ding Dong”, Fausto Silva comentou a coragem da atriz em assumir a relação com uma mulher, após ter namorado durante anos o ator Michel Melamed.

“A partir do momento em que você assume publicamente sua relação com a Priscila, você mostra personalidade, o direto de ser feliz e principalmente o direto que você tem de ser respeitada. Assim como a Daniela Mercury ou a Fernanda Gentil, quando vocês tomam essa decisão num meio em que a exposição é muito forte, mostram personalidade, ainda mais numa sociedade hipócrita e preconceituosa”, disse o apresentador.

“Eu sempre segui muito meu coração, eu me apaixono por uma pessoa. um dia me apaixonei por uma pessoa e ela era uma mulher. a gente tem que estar aberto para seguir nosso coração e entender de onde vem nosso desejo”, respondeu a atriz que está no ar em “A Força do Querer”, como Cibele.