Data de Hoje
22 September 2021

Famosos revelam seus fetiches sexuais

 Todo mundo tem ou pelo menos já teve ao menos uma fantasia sexual. Das mais estranhas às mais clichê, as fantasias dão aquela pimentinha extra na hora do sexo.

E com as celebridades não seria diferente. Tanto que alguns famosos já declaram publicamente quais são os seus principais fetiches e fantasias sexuais que já realizaram ou ainda esperam a oportunidade certa para acontecer.

Ulalá! Quais seriam esses fetiches?

Fernanda Lima

A apresentadora já disse em entrevistaque gosta de sexo à meia-luz, que acha gostoso lubrificantes que esquentam e que a posição que mais gosta na hora da transa é “sentada” sobre Rodrigo Hilber

yyyy

Scarlett Johansson

A atriz já disse em entrevista que se fosse fazer algo diferente, seria sexo no carro, mais precisamente no banco de trás do veículo.

666

 

Juliana Paes

A atriz disse que já até fez sexo no estacionamento de um shopping, porém a sua maior fantasia sexual era transar numa praia deserta. E ela conseguiu realizar esse fetiche durante uma viagem com o marido.

4444

Rihanna

A cantora Rihanna já afirmou que, para satisfazê-la na cama, o parceiro precisa ser bem dotado. Além disso, ela afirmou que além de mandar fotos nuas para o parceiro, também gosta de levar palmadas e ser amarrada.

1

Eva Longoria

A atriz conta que ser amarrada faz com que ela sinta muito prazer na hora do sexo. Para ela, a sensação de vulnerabilidade é muito sexy.

2

Cameron Diaz

A atriz disse que tem vontade de transar com um homem totalmente desconhecido no banheiro de um avião.

3

Jack Black

O ator já revelou durante uma entrevista que tem fetiche por pés. Mas ele conta que com chulé perde a graça.

88

Valesca Popozuda

A funkeira já disse em entrevista que gostaria de fazer no avião e até toparia um sexo a três.

 

99

Christina Aguilera

A cantora gosta de brincar de médica e tem até uma mala com apetrechos e roupas de enfermeira. Além disso, ela gosta de transar ao som da banda Radiohead.

 

 

 

 

10

Angelina Jolie

A atriz  já revelou no passado que curtia sadomasoquismo. “Sempre me achei bem levada, mas quando me envolvi com o estilo de vida sadô-masô descobri que tinha gente muito pior do que eu. Não posso deixar de reconhecer que isso me fascina”, confidenciou ao jornal

11

Hugh Jackman

Em entrevista à revista alemã Freundin, o ator declarou que se disfarça de corretor da bolsa de valores à pedido dela: “Me disfarço de corretor e começo a falar sobre ações”, revelou

12

 

Facebook Comments